terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ui!

Bem bem... já se passou muita muita mas mesmo muita coisa desde o último post... Quem diria!
E é nestas alturas que penso, que nunca me passaria pela cabeça terem acontecido coisas que aconteceram!

E é assim que crescemos, e que aprendo, e vivo! Sinto a vida no seu fulgor...!

O que quero dizer com isto? Simplesmente partilhar este sentimento, que nem tem nome. Como a enormíssima quantidade de emoções que nem sabemos definir. E a quantidade de desconhecido que ainda há dentro de nós mesmos, apesar de convivermos connosco próprios há bastante tempo... E é muito estranho quando sentimos que pessoas que lidam connosco, que nos conhecem melhor que nós próprios lol

Por isso, o meu muito obrigada a essas pessoas. Que eu não preciso dizer quem são. Porque quer se tenham afastado um bocadinho, ou aproximado, ou mantido, ficarão sempre gravadas no meu coração!

E por me sentir tão velhotita... Apesar de tudo, é agradável este sentimento que já passei por muita coisa, e vivi intensamente e muito, fiz e viajei e lutei por muito que tenho agora! E o conseguir ver que ainda tenho muito por fazer, que já podia ter feito, mas que ainda não é tarde para o fazer! Que alívio =)

Espero morrer assim... Parece mórbido, mas se eu me sentir assim quando for tempo, então é porque vivi de acordo com o que eu queria viver, e consegui! =D Não sozinha, pois claro, e isso ainda me deixa mais orgulhosa... Porque tive pessoas muito queridas e de quem gosto muito ao meu lado, e que me ajudaram a crescer e a viver.





Pronto. Depois deste repetir de viver e crescer e morrer. Posso voltar ao estudo... Quem sabe daqui a uns tempos, quando voltar a postar (nem que seja só depois do exame), até se tenham passado muitas mais coisas!

P.S. Deixo uma recordação de uma das imagens de que mais gosto deste verão =D

2 comentários:

*Diana* disse...

É tao bom ver-te Feliz, sabias??

é bom ver-te sorrir...é bom ver-te sentir, é bom ver-te viver...é bom ver-te stressar por vezes tambem, porque a vida é feito de cada pedaçinho de sentir, que nos torna fortes, que nos faz crescer, e que nos faz buscar a felicidade mais e maior a cada dia, no meio do sentimento tao bom que é o amor :)

é bom ver-te assim...eu gosto :)

Tânia Francis disse...

Que lindos!!! :D

Miss you my dear... E já sabes, sempre que precisares de alguém com quem desabafar, alguém de quem levar na cabeça; eu estou aqui, sempre pronta para isso!!! ;P

Beijo grande